"Onde Meu Gato Senta" foi bem sucedido no Catarse!





Uma boa novidade! O projeto para a 2ª edição do livro "Onde Meu Gato Senta" foi bem sucedido no Catarse! Isso significa que conseguirmos atingir a meta de arrecadação e o material será produzido graças a vocês! Sou muito grato a todos os usuários que apoiaram e contribuíram para que este projeto se realizasse 

--- O QUE EU DEVO FAZER AGORA? ---
1) Deixem os seus dados atualizados no cadastro do Catarse (nome, email e endereço completo), pois eu me basearei nesses dados para o envio das suas recompensas.
2) Caso queiram que os seus livros sejam autografados ou que venham com outros nomes no “agradecimentos”, peço que vocês escrevam para pgleite@gmail.com me informando isso.
3) Pronto! Agora é só aguardar! 

--- QUANDO EU RECEBEREI O LIVRO? ---
O prazo do projeto encerrou e em breve o Catarse irá me repassar o dinheiro das vendas. Essa transferência normalmente demora alguns dias. Assim que eu receber, irei enviar os arquivos para a gráfica produzir o material e eles demoram mais alguns dias para me entregar o livro pronto. A partir do momento em que eu tiver todos os livros em mãos, começarei a enviar a publicação junto com as recompensas para cada um dos compradores. Se não houver imprevistos, acredito que todos os apoiadores do projeto receberão o livro dentro de 40 dias. As novidades deste andamento serão sempre publicadas no site e Facebook, deixando vocês sempre bem informados sobre isso.

--- O LIVRO VOLTARÁ A SER VENDIDO NOVAMENTE? ---
Sim! Depois que acabar de enviar todas as encomendas para os compradores, eu irei colocar o livro novamente à venda nowww.ondemeugatosenta.com.br.

Então é isso, pessoal! Agradeço novamente o apoio que recebi de vocês. Fiquei muito feliz em saber que vocês gostaram do ONDE MEU GATO SENTA e que se divertem lendo os meus cartuns sobre os felinos. Espero que todos vocês gostem do livro e tenham uma ótima leitura!

Caso vocês queiram acompanhar meus futuros projetos, me adicionem nas redes sociais:

• Facebook: http://www.facebook.com/pgleite
• Twitter: https://twitter.com/pedroleiteOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário